10 ferramentas de vendas para ajudar o consultor imobiliário.

10-ferramentas-de-vendas-para-ajudar-o-consultor-imobiliario-1-bcdf3f4ff82a255a38ee79127b40abd5-1529519719

Com a tecnologia a nossa vida vem se tornando cada vez mais fácil e os corretores de imóveis podem aproveitar essas facilidades e começar a usar ferramentas de vendas. O dia a dia passa a ser bem mais prático para gerir diversas tarefas sem grandes problemas.

Para ajudá-lo a melhorar o seu trabalho, listamos abaixo 10 ferramentas de vendas que o ajudarão a ter mais sucesso na sua carreira!

1. Pixlr

Digamos que você queira tirar fotos de um imóvel e enviar para o cliente e como uma imagem vale mais do que mil palavras, uma boa opção é editá-la antes. Melhorar as cores, remover objetos indesejados, entre outros aspectos. O editor de imagens Pixlr pode ajudar bastante.

2. Evernote

O Evernote é um aplicativo bastante conhecido e já ganhou prêmios pelo seu desempenho. Ele é um excelente organizador de tarefas e você pode fazer listas, anotações, salvar imagens, links e tudo mais que precisamos no dia a dia, mas, às vezes, não podemos analisar na hora.

3. Storyo

Quer impressionar o seu cliente? Então, além de enviar imagens, você também pode enviar um vídeo personalizado mostrando o imóvel em detalhes e o local no qual ele está. Também pode colocar esses vídeos nas suas redes sociais e site. O Storyo é excelente para esse trabalho e é gratuito!

4. Google keep

Outra ferramenta para organizar as tarefas do seu dia a dia, bastante prática e gratuita. É como ter um bloco de notas virtual, porém, muito mais organizado. Você pode adicionar lembretes e determinar em qual horário quer ser lembrado dele. O Google Keep é ideal para qualquer profissional.

5. Magic Plan

Quer criar uma planta do imóvel em poucos minutos? O Magic Plan consegue fazer isso por você, medindo os cômodos apenas pelas imagens das fotos. Para baixar a planta nos mais diversos formatos é preciso pagar, mas ter uma ferramenta como essa vale a pena para o corretor de imóvel.

6. Google Maps

Quer encontrar um imóvel de forma mais fácil e enviar a sua localização para algum cliente? Então o Google Maps é a ferramenta de vendas que não pode faltar no seu celular.

7. Foursquare

Quer aumentar o interesse das pessoas na região na qual o imóvel está localizado? Então, o Foursquare é uma ótima opção. Ele consegue mostrar diversas atividades e demais empreendimentos que existem naquela região.

8. Sunseeker

Ideal para mostrar ao cliente a posição do sol naquele momento. Assim, fica mais fácil determinar em quais locais ficarão os ambientes da casa. Por exemplo, os quartos devem ficar voltados para o sol da manhã. Assim, ter o Sunseeker é uma ajuda e tanto.

9. Add Watermark

Quer adicionar a marca da sua empresa nas imagens que envia para os seus clientes ou para as que coloca nas redes sociais e no seu site? Então, o Add Watermark é a ferramenta certa para isso. Além de evitar a cópia de suas imagens, você mostra mais profissionalismo.

10. Pano

Caso o seu celular não possua o recurso de tirar uma foto panorâmica, esse aplicativo pode ser a salvação. Afinal de contas, uma boa imagem pode fazer a diferença entre fechar ou não um contrato. Portanto, comece a usar o Pano hoje mesmo!

Tem mais dicas de aplicativos? Compartilhe com a gente nos comentários!

Deixe seu comentário

Pesquisar no blog

Inscreva-se em nossa newsletter

Preencha o formulário abaixo e receba nossas novidades diretamente em seu email.

× Você preencheu algum(s) campo(s) incorretamente. Por favor confira seus dados.
× Seus dados foram enviados com sucesso! Retornaremos seu contato em breve.

(62) 3702-4700

Whatsapp

Siga-nos nas Redes Sociais

Você pode se interessar: